terça-feira, junho 05, 2007

É Possível Ser Salvo da Potestade das Trevas

1
At 5:30:32; 20:21; 26:20;
Deus ressuscitou o Seu Filho Unigénito, isso demonstra que O Criador, justifica o pecador,
Portanto todo o homem, perdido, deve se converter para Deus, para que seja um vencedor.
Todas as pessoas, devem mudar para o Seu Criador, porque estavam perdidas no Adão,
Depois devem fazer boas obras, para demonstrar seu arrependimento, então vitória terão.
2
Rm 2:4; 2 Co 7:9,10;
Deus quer que nos arrependamos da nossa independência, temos que ser varas na Videira,
O diabo é uma falsa árvore, Jesus é a Videira verdadeira, devemos fazer tudo á Sua maneira.
Eu estava em pecado, queria ser Deus da minha vida, como com, a Eva e o Adão aconteceu,
O Altíssimo, através da Sua Palavra, fez-me sentir tristeza, pela falta de arrependimento meu.
3
2 Tm 2:25;
Mas recebi Jesus, como meu Rei e Senhor, assim aproveitei as bênçãos de uma boa opção,
É meu dever instruir com mansidão, os que resistem ao santo e belo, Evangelho da salvação.
Assim Deus lhes dará a capacidade de se arrependerem, para que conheçam a boa verdade,
Então despertarão e se desprenderão dos laços do diabo e do sonho, para a clara realidade.
4
Ef 6:10-20; 2 Pd 3:9;
Jesus está formando o Seu exército, não parará até que o último militar entre neste grupo forte,
Têm a verdade, couraça da justiça, sapatos da paz, escudo da fé, capacete e a espada da sorte.
Com esta armadura de Deus, nenhum demónio os susterá, eles vencem sem precisarem de lutar,
Eles oram em todo o tempo, dirigidos pelo santo e belo Espírito de Deus, que veio neles habitar.

Nenhum comentário:

Eram Todos Curados