quarta-feira, junho 06, 2007

Fortes Emoções Fazem as Lágrimas Correr
1
Lc 7:36-50;
Uma mulher, regou os pés de Jesus com lágrimas, e enxugou-os com os seus cabelos,
Não cessava de Lhe beijar os pés, ungiu-os com unguento, seus pensamentos era belos.
Então o Messias disse à mulher: a tua fé te salvou: vai-te em paz, com a minha bênção,
Teus pecados são perdoados, Eu te dou a minha atenção, a minha canção e salvação.
2
1 Co 6:9-11;
A mulher sabia que o Filho Unigénito do seu Criador, estava em casa de Simão, fariseu,
Seus cabelos e seus lábios, sempre andavam limpos, e Jesus ali estava, agora era seu.
Seu grande amor, demonstrado a Jesus, manifestou a sua fé, cria que Ele era o Messias,
A mulher tinha tocado em Jesus e era uma pecadora, mas Jesus era maior que o Elias.
3
Jo 5:21; 15:1-8; 1 Co 9:10;
Jesus lavou, santificou, justificou, o espírito dela, em Seu Nome, e pelo Seu santo Espírito,
Ele enxertou o espírito da mulher, na Videira verdadeira, era algo que ela não tinha visto.
Jesus, alegremente, disse o seguinte: Eu Sou a Videira verdadeira e meu Pai é o Lavrador,
E O Pai celestial, deseja participar do nosso espírito, alma e corpo, porque deles É Criador.
4
1 Pd 4:10,11;
Sentimos a presença de Deus, e temos fortes emoções, como o Cristo que nesta terra andou,
Busque a Deus em oração, querida alma, adore-O, Jesus não está cá, morreu e ressuscitou.
Como membros do exército de Jesus, com boas obras, sirvamo-Lo, como a mulher já citada,
Que em tudo que fizermos, Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a Ele toda a glória foi dada.

3 comentários:

Camila disse...

Caro João,
permita-me que satisfaça a curiosidde de saber porque aderiu ao meu blog.
Cumprimentos Camila

joão disse...

Porque penso que é uma pessoa justificada, e animada para o bem.
Atenciosamente
joão

VIVIANE RIBEIRO disse...

OLÁ JOÃO!!! DEUS VIVE EM MIM E EM VOCÊ TAMBÉM... TALVÉS NÃO TENHAMOS A MESMA FORMAÇÃO RELIGIOSA, MAS EM MEU CORAÇÃO ORO PARA SER UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA...E PARA QUE EXISTAM PESSOAS MELHORES TAMBÉM...
BJS*

Eram Todos Curados