terça-feira, maio 01, 2007

O Mundo
1
At 17:24; Jo 1:10;
O Deus que fez o mundo é espírito e vida,
Foi Ele que libertou minha alma oprimida.
O Verbo, o santo de Deus, fez-se homem,
Veio ao mundo como um menino, imaginem!
2
Jo 3:14-21; 16:21-33;
Ele veio em amor, para nos dar a vida eterna,
Para nos salvar totalmente, da lama da caverna.
Este mundo é uma caverna de dor e tristeza,
Jesus nos salvou, vivamos em santidade e realeza.
3
Gl 6:14;
Jesus morreu numa cruz, e eu morri com Ele,
Estou com o Verbo, a minha esperança está Nele.
Me regozijo no facto de estar morto para o mundo,
A Cruz faz separação, entre o salvo e o vagabundo.
4
Fui tirado da família da Eva, da potestade das trevas,
Estou com o filho de Deus, tu diabo, já não me enervas.
Este Planeta está cheio de pecado doença e pobreza,
Eu fui aperfeiçoado, estou separado de toda a tristeza.
















Nenhum comentário:

Eram Todos Curados