segunda-feira, maio 14, 2007

(João 17:11,20-23) Pai Celestial e Espiritual te Peço que Dês a Plenitude da tua Capacidade de Entender a Bíblia desde o Génesis ao Apocalipse

Inspiração e Revelação
(Mt 6:9-13) Pai nosso que estás nos céus, tu dizes em Mc 11:24 o seguinte:
- "Tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis;" A pessoa que crê verdadeiramente, fará tudo o que tu ensinas, para ver concretizado o seu pedido. Esta passagem bíblica, demonstra também, que devido à queda do homem, tu farás tudo o que um membro da tua igreja te pedir, porque o mundo, os que não receberam Jesus como seu Rei, Senhor e Salvador, estão amaldiçoados vivem na ignorância e na confusão, não compreendem a tua palavra que escreveste por meio dos teus homens santos.
Eu quero ter a tua capacidade de entender tudo que se relaciona com o teu reino, quero usar as tuas palavras que deixaste escritas, quero ter a tradução correcta, desde o Génesis até ao Apocalipse, das palavras que precisam de ser traduzidas, quero saber o nome pelo qual queres que eu te chame.
Se a todos, os que lerem, ou ouvirem ler, a Bíblia, lhes for dada a tua capacidade de a entender, então todos concordarão contigo e uns com os outros, e a oração de Jo 17:11,20-23 terá sido respondida, em relação a todos, que através dos apóstolos, tiverem conhecido a tua palavra. Então, em nome do teu Messias, te peço que concretizes o meu desejo e o meu pedido.
Eu creio que tudo o que tu fazes, em relação à humanidade, é o que o teu Messias te pede e que a tua igreja te solicita, em seu nome de Jesus e de acordo com a tua inspiração e revelação.

Nenhum comentário:

Eram Todos Curados