quarta-feira, maio 01, 2019

Entrega o teu Caminho ao Senhor

Deus é a Fonte de todo o bem e de tudo que é Bom e é Amor
(Ez 36:26; 37:1-28; Pv 18:20,21; Mc 4;26-29; 16:17; Jo 11:25,26; Rm 8:26; 1 Co 14:4; 2 Co 12:7-9; Hb 11:6; 12:29; 1 Jo 1:7-9)
Exórdio
O inimigo acusa o cristão de este ser merecedor de ficar doente e morrer porque é um pecador, mas Jesus advoga que já pagou para que ele seja curado e livre de todo o mal.
Mas o cristão deve saber que o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo o pecado, e então confessar os seus pecados e receber a sua cura, como uma semente que vai crescer pela fé.
Vamos meditar sobre a bênção de podermos falar em línguas para nos edificarmos, meditemos sobre o fato de o Espírito de Deus querer que todos se salvem e que venham a conhecer toda a verdade. Vamos meditar sobre o Deus, que é fogo consumidor. vamos meditar no fato de ser uma grande bênção de Deus podermos falar Línguas, porque isso nos edifica.
Meditemos no fato de o Senhor Espírito Santo desejar  interceder por nós com gemidos, isso é porque Ele quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade e quer que vamos e preguemos  a toda a criatura.
Vamos meditar no Cristo que é a ressurreição, a vida, a Luz etc., e que sem Ele não podemos fazer nada que agrade a Deus, nem poderíamos ter passado das trevas para a Luz.
Oremos: Pai Celestial obrigado porque me deste uma nova natureza, um novo espírito e uma nova alma, e me encheste do teu fogo, do teu vento, da tua nuvem, da tua Luz e da tua amororosa presença.
Obrigado porque agora tenho o dom de falar línguas espirituais, para edificação própria.
Espírito Santo, te peço que me enchas da tua energia espiritual , Tu nunca ficas cansado porque És o Espírito de Deus. Creio que me enches agora da tua energia que é eterna e recebo o que o  Senhor Jesus Cristo disse de Si mesmo: Eu Sou a ressurreição e a Vida Eterna.
Pai Celestial, em nome de Jesus revela-me o que devo fazer a este espinho na carne que me quer roubar a tua energia, que eu uso para falar línguas e para profetizar. Eu recebo agora o teu poder, pela graça de Jesus, porque Ele já pagou com sua dor e com sua morte. Aleluia
Sumário
Falámos de semear palavras que são sementes, do Deus Vivo, de línguas de intercessão, do Pai de Jesus, da nova natureza, do Espírito de Deus,  do espinho na carne que é um mensageiro de satanás, da energia que quer roubar a vontade de orar, seja em português ou em línguas espirituais, falámos que o inimigo diz que o cristão deve ficar doente porque é um pecador, mas Jesus pagou para que sejamos salvos, perdoados, curados, etc.. Então digamos a Deus o seguinte:
Pai Celestial perdoa os meus pecados, e eu recebo a cura, porque Jesus pagou com seu próprio sangue para que eu seja salvo curado e libertado.  Ajuda-me a confessar o mesmo que o Senhor Jesus ensinou acerca do Senhor Espírito Santo, ...

Nenhum comentário:

Entrega o teu Caminho ao Senhor

Deus é a Fonte de todo o bem e de tudo que é Bom e é Amor (Ez 36:26; 37:1-28; Pv 18:20,21; Mc 4;26-29; 16:17; Jo 11:25,26; Rm 8:26; 1 Co 14...