terça-feira, julho 25, 2006

"BloggerArchies" A Fé e a Atitude de Dúvida Definitiva
Prece
1
Ajuda-me a usar a fé, e a não duvidar,
Eu sei que me responderás, sem tardar,
Ficarei firme, na luz, como o Edison fez,
Não vou desanimar, ou desistir outra vez.
2
Eu Serei animado, pelo teu Espírito guiado,
Obrigado, Pai celestial Tu me Tens abençado,
Em ti, ó Deus, não há sombra de variação,
Com alegria, te cantarei uma nova canção.
3
Tu fizeste nascer de novo, o meu espírito,
Como na tua santa palavra está escrito,
Alcançarei fé, para minha alma cansada,
Como se ela fosse uma terra, bem regada.
4
Ajuda-me a estar acordado, firme e atento,
Livra agora, meu corpo, do quebrantamento,
Não deixes, que me esqueça da Tua doutrina,
Porque ela é santa, não é humana, é divina.
5
Não quero seguir uma religião má e inútil,
A Tua santa palavra, não muda Ela é útil,
Livra-me da vã corrupção dos descrentes,
Faz do teu povo, guerreiros da luz, eficientes.

Nenhum comentário:

Eram Todos Curados